Versum permite que você adicione uso de material durante finalização do agendamento, a fim de garantir que suas estatísticas e níveis de inventário estejam corretos e atualizados.


Dicas:

  • Você pode definir a fórmula de uso para cada serviço. Se você fizer isso, os níveis de estoque serão atualizados automaticamente. Você ainda poderá editar o uso manualmente se o uso real for diferente do definido. > Mais sobre fórmulas de uso

  • Se o consumo de produtos não estiver relacionado a nenhum agendamento específico, você poderá adicionar o uso diretamente no módulo de inventário. 

  • Você também pode adicionar o uso antes da finalização do agendamento. Desta forma, os profissionais que executam os serviços não precisam informar as recepcionistas sobre o uso do material - eles podem inserir essas informações por conta própria. > Mais sobre isso


Para adicionar o uso do material antes de finalizar o agendamento: 

  1. Clique no botão agenda na barra lateral esquerda para acessar o agendamento

  2. Clique no agendamento ao qual você gostaria de adicionar uso do material
  3. Clique no botão editar no canto inferior direito:


  4. Clique em mais opções no canto inferior direito:


  5. Vá para a guia Consumo:


  6. Clique no botão adicionar produto abaixo do serviço para o qual você deseja atribuir uso:



  7. Para adicionar mais produtos, clique no botão outro produto
  8. Depois de inserir todos os detalhes necessários, clique no botão salvar alterações na parte inferior do formulário. O uso será atribuído ao agendamento e os níveis de estoque serão atualizados automaticamente assim que a finalização for feita.