Você recebe novos clientes todos os dias, mas quantos deles voltam? A Automação de Marketing ajudará você a incentivá-los a voltar e ficar para sompre! A Versum analisa o histórico de agendamentos dos clientes e escolhe o momento certo para enviar automaticamente mensagens com ofertas especiais ou convites para visitar seguintes.

Convença os seus clientes a voltar


Usando efetivamente oportunidades naturais para entrar em contato com seus clientes, o Automação de Marketing permitirá que você mantenha contato com eles por muito tempo após a última visita. Entre outros, enviará convites automáticos para um retorno ou oferecerá produtos que melhorem os efeitos dos serviços usados pelos clientes.

Pare de perder clientes


Se os clientes não marcarem visita por um período mais longo, você poderá perdê-los. Agora você pode reconquistá-los e garantir que eles não vão escolher sua competição.

A Automação de Marketing verifica diariamente quais de seus clientes não agendaram uma visita por um período especificado. Se houver tais clientes, envia uma mensagem com uma oferta especial preparada de acordo com o seu modelo.


Encoraje os clientes a te visitar com maior frequência


Alguns serviços precisam ser realizados várias vezes para que o cliente perceba os efeitos positivos que eles têm. Para conseguir isso, você precisa incentivar os clientes a agendar vários compromissos. A Automação de Marketing fará o trabalho por você, enviando convites automáticos para clientes que não se esqueçam de agendar visitas seguintes.


Veja o seu negócio crescer


Em Estatísticas você pode acompanhar quantos clientes retornaram ao seu negócio e quanto eles gastaram. Você pode verificar quais de suas campanhas promocionais são mais eficazes e quais mensagens funcionam melhor. Tudo isso ajudará você a aproveitar ao máximo sua estratégia de marketing e aumentar sua eficiência.


> Leia como ativar a Automação de Marketing