Para seus clientes, cupons e pacotes são uma ótima ideia de presentes e uma forma conveniente de pagamento. Para o seu salão é uma maneira de obter renda adicional e um método eficaz de promoção dos serviços. 

A extensão de Cupons e Pacotes ajudará você a aproveitar ao máximo o potencial do seu salão e otimizar atividades diárias.


Gerenciar cupons e pacotes nunca foi tão fácil!


Criar e vender cupons e pacotes de serviço, bem como usá-los como modo de pagamento e fazer o acompanhamento de suas utilizações - a extensão Cupons e Pacotes ajudará a gerenciar cada um de seus aspectos. O processo é de fácil uso e bastará seguir alguns passos.


Venda e registro de cupons e pacotes


Os Cupons e Pacotes individuais são gerados com base em modelos previamente criados, definindo a finalidade do cupom (serviço ou produto a escolher), valor nominal e prazo de validade. Os cupons vendidos ficarão visíveis nas configurações desta extensão e nas fichas de compradores individuais que receberão uma confirmação automática da compra juntamente com os detalhes do cupom. Eles também poderão verificar a lista de cupons comprados, fazendo o login na conta de reservas online. Se você já vende cupons em seu salão, depois de ativar a extensão Cupons e Pacotes, o Versum permitirá que você insira e liquide cupons que já estão em circulação.


Pagamento conveniente com cupons


Para usar um cupom no pagamento de um agendamento, tudo o que você precisa fazer é selecionar essa forma de pagamento ao finalizar o agendamento e, em seguida, inserir o número do cupom ou selecioná-lo na lista de cupons pertencentes ao cliente. Do saldo do cupom, será automaticamente deduzido o valor do agendamento. As estatísticas geradas fornecerão dados valiosos sobre o número de cupons vendidos, receita gerada dentre outras informações úteis.