É possível desativar envio de solicitações de avaliação de serviços a qualquer momento. Tanto você pode faze-lo, a pedido de um cliente, ou ele mesmo pode desativar essas mensagens. 


Você ou sua equipe podem desativar o envio de SMS e mensagens de email com solicitações de avaliações (comentários) no cadastro do cliente no sistema Versum. Já seus clientes podem desativar as mensagens clicando em um link no email que recebem (para mensagens de email) ou editando detalhes na página de agendamento online (para email e / ou mensagens de texto).


Dica: as opções relacionadas ao envio de solicitações de avaliação estarão disponíveis apenas se o recurso de análises de clientes estiver ativado. > Leia como habilitar comentários de clientes.

Para bloquear mensagens com solicitações de revisão - instruções para um provedor de serviços:

  1. Encontre o cliente na lista de clientes (você pode usar o campo de pesquisa na parte superior da página ou na seção de clientes) e, em seguida, clique em seu nome:
  2. Clique em Editar no canto superior direito:
  3. Clique em Mostrar na opção Avançado, na parte inferior da página
  4. Na seção Tipo de mensagem, desmarque as caixas de seleção de SMS ou e-mail (ou ambas, se um cliente não deseja receber solicitações de avaliação) ao lado do tipo de mensagem de Comentários de agendamentos:
  5. Clique em Salvar alterações.


Para bloquear mensagens com solicitações de avaliação - instruções para clientes:

  1. Logue em sua conta na página de reserva online 
  2. Clique na seta ao lado de seu nome, no canto superior direito da tela. No menu que abrirá, selecione Editar detalhes:
  3. Dependendo do tipo de mensagem que você deseja bloquear, desmarque uma caixa de seleção apropriada ao lado do tipo de mensagem na seção Preferências de mensagens:

  4. Clique em Salvar alterações

    Dica: para bloquear mensagens de e-mail com solicitações de avaliação de atendimento, você também pode clicar no link na parte inferior da mensagem depois de recebê-la.