Modo de teste do programa de fidelidade - o que é isso?


O modo de teste é uma função do Programa de Fidelidade, que permite configurar com segurança este complemento e familiarizar-se com suas funções antes de informar os clientes sobre a possibilidade de ingressar no programa. No modo de teste, o Programa de fidelidade e todas as atividades relacionadas são invisíveis para os clientes. Eles não são informados sobre os pontos premiados, e os pontos ganhos são redefinidos no momento de mudar para o modo de operação, ou seja, quando o Programa de Fidelidade é lançado no formulário disponível para os clientes. Graças a isso, você pode alterar as configurações do complemento a qualquer momento, por exemplo, o número de pontos atribuídos para uma determinada atividade.


Modo de teste do programa de fidelidade - como funciona e como é diferente do modo de operação


O modo de teste funciona da mesma forma que o modo de operação em que os pontos são concedidos aos clientes para atividades previamente determinadas nas configurações complementares (como, por exemplo, uma recomendação efetiva do salão) e, em seguida, acumuladas em suas contas. A diferença é que os clientes não recebem informações sobre o número de pontos nem podem verificar seu número depois de fazer login em sua conta no painel de reservas on-line.


Após o lançamento do Programa de Fidelidade no modo de operação:


- os clientes começarão a receber mensagens automáticas do Programa de fidelidade (você pode definir essas configurações nas configurações do complemento).

- a guia Programa de fidelidade aparecerá no painel de reservas on-line, onde os clientes poderão verificar as recompensas, bem como os termos e condições

- depois de fazer login em sua conta, os clientes terão a opção de ingressar no Programa de Fidelidade e, assim que entrarem, poderão verificar o número de pontos coletados e escolher as recompensas.


Modo de teste e período de teste


O modo de teste não é o mesmo que o período de teste. O modo de teste é um modo especial de operação do Programa de fidelidade, que lhe dá a chance de se familiarizar com o funcionamento do complemento, enquanto o período de avaliação se refere aos 14 dias em que você pode usar o complemento Programa de fidelidade livre, antes de tomar a decisão de comprá-lo. Você pode iniciar o modo de operação do complemento durante o período de teste gratuito, mas é altamente recomendável testar o Programa de Fidelidade no modo de teste antecipadamente.