Variantes de serviços permitem que você possa distinguir entre variantes individuais que diferem em duração, preço ou outras características (parte do corpo aplicada, funcionário, tamanho do cabelo, etc.)


Cada variante pode ser usada múltiplas vezes para serviços diferentes. Por exemplo: a variante "costas" pode ser utilizada nos serviços de "Depilação" e "Remoção de pelos". 


Variantes de serviços facilitam para os clientes encontrarem o serviço desejado no painel de reserva online durante a reserva. Variantes diferentes são designadas a um serviço principal, para que assim a lista de serviços seja menor do que se uma lista de serviços individuais.


Criando uma variante de serviço:

  1. No menu localizado à esquerda selecione Ajustes
  2. Em seguida selecione Outros ajustes:
  3. No menu de opções à esquerda selecione Variantes de Serviços:
  4. No canto superior direito selecione a opção Adicionar categoria de produtos
  5. Coloque o nome da variante

    Dica: O nome escolhido deve permitir escolher entre variantes diferentes, por exemplo: duração (30 minutos, 60 minutos) ou outras características ( cabelo longo, médio, curto - local de depilação - tipo de coloração, etc...). A mesma variante por ser usada em diversos serviços individuais, por exemplo a variante 60 minutos pode ser utilizada para "massagem" e "esfoliação de pele".

  6. Selecione Salvar.


Uma vez que a variante foi criada, você pode utiliza-la quando adicionar ou editar um serviço. Para fazer isso, selecione a terceira opção no formulário de serviços - Múltiplas variantes, e adicione as variantes na tabela.